“Temos uma história de serviços prestados ao Estado e aos municípios”, afirmou o candidato a governador pelo PR em reunião com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas nesta sexta-feira, 8, em Palmas
Em reunião na tarde desta sexta-feira, 8, no comitê da Coligação A Vez dos Tocantinenses, em Palmas, com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado, o candidato a governador do Estado pela Vicentinho Alves (PR), afirmou irá buscar voto dos eleitores indecisos, dos que votaram nulo ou branco e dos que votaram em outros candidatos através “da apresentação de propostas viáveis para este momento difícil que vive o estado do Tocantins”.
Em clima de otimismo e motivação, Vicentinho agradeceu o apoio de todos no primeiro turno e, junto com os integrantes do comando da campanha e os demais correligionários, fez uma avaliação positiva de sua caminhada rumo ao Palácio Araguaia até agora.
Ele também pediu o empenho de todos para que o fim dessa caminhada seja com a vitória nas urnas no próximo dia 24. “Temos uma história de serviços prestados ao Estado e aos municípios tocantinenses. Temos as melhores soluções tanto no campo da gestão como no campo da ética. E iremos demonstrar isso aos tocantinenses neste segundo turno”, ressaltou Vicentinho.
Luta pelo voto nos 139 municípios
O ex-deputado federal Eduardo Gomes, um dos coordenadores da campanha, afirmou: “Vamos trabalhar as grandes cidades, para melhorar nosso desempenho, mas não podemos esquecer de que chegamos até aqui com a força do interior. Vamos redobrar nossos esforços, para ganhar as eleições”.
Os demais oradores, prefeitos e vereadores foram unânimes no sentido de manter a união do grupo e de redobrar os esforços para vencer o pleito eleitoral. O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, disse a coligação “tem o candidato que levou as melhores propostas para o desenvolvimento do Estado e que tem condições de iniciar o processo que colocará o Tocantins nos trilhos do desenvolvimento. Agora é sair de casa em casa, no corpo a corpo, em busca da vitória”.