Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vicentinho volta a municípios e ataca após perder apoios: “grupo está afundando o Tocantins num mar de lama”

María José Cotrim

O candidato Vicentinho Alves passou por vários municípios neste domingo, 10.

Ele passou pelo Festival de Música Folclórica no município de Santa Rosa onde foi bem recebido e apreciou artesanato feito por quilombolas. Vicentinho foi bem recebido por populares e ainda pelo prefeito Ailton.

O candidato também passou pela ExpoGuarai onde desfilou pelas ruas da cidade e cumprimentou populares.

Em Paraíso do Tocantins, ao lado do aliado, prefeito e ex-governador Moisés Avelino ele deu entrevista numa rádio da cidade e prestigiou a Cavalgada. A Gazeta do Cerrado acompanhou a entrevista através de transmissão feita na página do candidato.

Em entrevista, ele falou sobre o rombo do Igeprev e chamou a atual gestão de “irresponsável”. O atual governo está há pouco mais de 50 dias à frente da gestão estadual em razão da cassação do governador eleito em 2014, Marcelo Miranda.

Ele ainda fez uma acusação grave: ” este grupo está afundando o Tocantins num mar de lama”, disse.

“O Estado está mal colocado na questão moral”, chegou a dizer em outro momento.

Ele disse que vai para o governo livre de amarras e do atual grupo que está no governo. “Antes eles afundavam individual agora juntaram tudo para fazer maldade com o tocantinense e para o Estado”, disse. Carlesse tem amplo apoio de deputados e Prefeitos que estão abraçando a continuidade de sua gestão. As declarações de Vicentinho vêm após ele perder apoios significativos para a campanha de Carlesse.

Ele acusou o governo de fazer “negociatas” e comprar líderes.

“Se o povo quiser um governo para moralizar, trabalhar e fazer bonito, eu me proponho”, disse.

Ele disse que quer fazer um governo organizado que respeite o cidadão. “Espero que o eleitor use seu voto a favor do Estado, estamos correndo riscos”, disse.

Sair da versão mobile