Ícone do site Gazeta do Cerrado

VÍDEO! Motociclista sem capacete é arremessado para o outro lado da rua em gravíssima colisão no norte do TO

Foto – Divulgação/Redes Sociais

ATENÇÃO! IMAGENS FORTÍSSIMAS NO FINAL DA REPORTAGEM

Equipe Gazeta do Cerrado

Um acidente gravíssimo foi registrado por volta das 6h40, deste sábado, 24, no cruzamento da avenida Prefeito João de Sousa Lima com a rua 4 de Maio, em Araguaína, região norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Liniker Nunes, de 28 anos.

Ele quebrou uma das pernas, na cabeça e algumas costelas, mas sobreviveu. Segundo informações apuradas pela Gazeta, ele está internado na sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína (HRA).  O motorista do carro de 55 anos e uma criança de 10 também ficaram feridos, mas não correm o risco de morte.

Publicidade

Liniker é funcionário da Energisa, mas não estava em trabalho na hora do acidente.

Conforme imagens encaminhadas à Gazeta do Cerrado durante esta manhã, é possível ver que o trânsito seguia normalmente. Momentos depois acontece a batida.

Foto – Divulgação Redes Sociais

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para o outro lado da rua, bateu a cabeça no asfalto, em seguida, bateu na calçada e por último no alambrado da calçada e fica caído no chão.

Segundo testemunhas, o motociclista invadiu a pista e não fazia o uso do capacete, equipamento essencial para pilotar uma moto.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Energisa  Tocantins que disse que foi informada sobre o acidente envolvendo o colaborador Liniker Nunes, na manhã deste sábado, dia 24, em Araguaína. O colaborador não estava a serviço da empresa no momento do acidente. Desde que tomou conhecimento do fato, a empresa vem acompanhando e dando todo apoio necessário ao Liniker e familiares.

Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor do outro veículo estava na via preferencial, quando o Liniker teria ignorado uma sinalização escrita PARE e atravessou a avenida.

Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima caída no chão. Após o acidente, Liniker foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Assista o vídeo

 

 

 

Sair da versão mobile