Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vila dos Sabores do Arraiá da Capital movimentou mais de R$ 150 mil, afirma Prefeitura

(Foto: Júnior Suzuki)

Os microempreendedores da Vila dos Sabores montada na cidade cenográfica do 26º Arraiá da Capital fazem balanço positivo da maior festa junina da região Norte e comemoram o sucesso nas vendas nos cinco dias de festa que aconteceu de 27 de junho a primeiro de julho de 2018.

Proprietária de uma das 26 barracas de comidas e bebidas montadas no local, Vérica Miranda da Silva, vendedora de cachorro quente, garantiu que o saldo nas vendas foi positivo e que todos os comerciantes venderam muito bem. “O espaço entre a arena e a praça de alimentação foi muito bem projetado, as pessoas não precisavam se deslocar muito para serem atendidas. Esse foi meu primeiro ano e quero muito participar de outras edições”, disse.

Outro novato no circuito, Aparecido dos Santos da Conceição, vendedor de sanduíches, ressaltou que as vendas superaram as expectativas e que pretende participar do Arraiá da Capital sempre que possível. “As vendas foram muito boas, a beleza e a segurança no local atraíram famílias inteiras que garantiram sucesso ao evento”.

De acordo com os dados apurados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, a Vila dos Sabores contou com sete food trucks e 14 barracas de comidinhas em geral e mais cinco de pipocas, algodão doce e churros e juntas venderam mais de R$ 150 mil durante os cinco dias de festa.

“É de suma importância o investimento feito no Arraiá da Capital, para gerar emprego e renda aos microempreendedores, que são escolhidos de forma democrática para trabalharem e faturarem neste evento que é tradicional da cidade”, afirmou o secretário da Pasta, Kariello Coelho.

Publicidade
Sair da versão mobile