Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Violeiro da estrada” faz novo vídeo cobrando continuidade de obra na TO 348 : “o asfalto demorou e a chuva chegou”

Violeiro do asfalto - Foto: Reprodução

Violeiro do asfalto – Foto: Reprodução

Equipe Gazeta do Cerrado

O músico Willian Camargo, conhecido como Violeiro da Estrada, de Araguacema fez mais um vídeo cobrando o governador Mauro Carlesse o asfalto da TO-348. Conforme visto na gravação, as obras na estrada não foram concluídas, e como começou a temporada de chuvas a poeira foi trocada pela lama.

Na gravação, ele aparece estacionando a moto, todo vestido de branco com sua viola, e segue rumo a rodovia. De repente, passa um carro e o suja de lama. Os passageiros reconhecem William e gritam: “é o violeiro do asfalto!”.

Willian vai até eles que dizem: “o governador não prometeu que ia fazer o asfalto?”. Ele responde :”vai fazer, moço”.

Publicidade

O violeiro se vira para a câmera e diz: “e aí, governador? O asfalto demorou, a chuva chegou, carro me enlameou, olha a situação que eu tô. E agora?”, finaliza o vídeo mostrando Willian sujo de lama e poeira.

Vídeo de agradecimento

Em julho, Willian foi conferir de perto a obra que reivindicou na região. As máquinas chegaram e ele fez também um vídeo agradecendo o governador Mauro Carlesse por ter cumprido a palavra.

“As máquinas chegaram para deixar tudo arrumado, agora nosso povo vai dirigir mais sossegado”, disse na nova música.

William ficou conhecido após protesto em cima de um pneu pedindo que o governador retomasse a obra na estrada. Ele é cantor profissional e disse á Gazeta que jamais imaginou que o vídeo fosse fazer tanto sucesso e muito menos ter reposta do governador.

Carlesse fez questão de responder o vídeo e prometeu retomar a obra, porém, ela foi interrompida novamente.

A obra

Em nota, a Ageto informou que foi realizada, há 15 dias, a manutenção neste trecho da rodovia TO-348, próximo a Araguacema, com os serviços de revestimento primário com compactação. De forma que a trafegabilidade está mantida.

Afirmou ainda, que deve ser iniciado o processo de licitação para a recomposição do pavimento do trecho. Nesse ínterim, o trecho deve continuar a receber manutenção periódica.

Sair da versão mobile