Ícone do site Gazeta do Cerrado

Violência: Dois são mortos durante o final de semana em Paraíso do Tocantins

Jeová é o principal suspeito de ter matado Cláudio Roberto - Divulgação Polícia Civil

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Dois assassinatos deixaram a população da Paraíso do Tocantins, a 65 km de Palmas assustados durante este final de semana. De acordo com a Polícia Civil, Jeová Alves da Silva foi preso em flagrante após abraçar Claúdio Roberto da Silva Costa, de 38 anos e esfaqueá-lo com vários golpes.

Ainda segundo as informações, a primeira ocorrência aconteceu neste sábado, 18, por volta das 19h. Jeová Alves foi encontrado às 23h em uma casa no setor Nova Fronteira, onde estava escondido.

A Polícia Militar (PM) informou também que Cláudio Roberto estava em casa quando o suspeito chegou e cometeu o crime. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local.

O segundo caso foi registrado na madrugada deste domingo, 17. Conforme as informações, Geneon Rocha Martins, de 30 anos, foi encontrado caído no chão de casa. A vítima foi testemunha do primeiro caso.

Policiais informaram que uma pessoa que não teve a identidade revelado por questões de segurança disse que teria ouvido três disparos de armas de fogo e gritos de socorro.  O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmo a morte da vítima.

Como não houve testemunha ocular, não se sabe ainda que os crimes foram cometidos pelo mesmo suspeito. A Polícia Civil vai investigar os casos a partir de agora.

Sair da versão mobile