Ícone do site Gazeta do Cerrado

Violência em Gurupi: Assassinato e tentativa de latrocínio são registrados em menos de 24 h

Reprodução Google Imagens

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Um homem de 41 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira, 18, em Gurupi, região sul do Tocantins. Conforme as informações da Polícia Militar, Ivan Ferreira da Silva foi atingido por três disparos. Dois na cabeça e um no abdômem.

O crime aconteceu no setor Jardim Medeiros e a polícia informou ainda que dois homens suspeitos de cometer o assassinato estavam em uma motocicleta, mas conseguiram fugir. Eles usaram dois revólveres  para executar Silva.

A perícia esteve no local, fez a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Família já fez o reconhecimento e o corpo foi liberado.

Também em Gurupi, o comerciante Marcelo Augusto Fagundes de 41 anos,  levou um tiro na barriga após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial. Segundo as informações, a polícia acredita que seja uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.

A PM disse ainda que o comerciante relatou que dois homens chegaram armados em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Marcelo Augusto Fagundes precisou ser encaminhado para o Hospital  Regional de Gurupi onde passou por cirurgia.

A polícia não disse se há relação entre os criminosos que cometeram o assassinato e os que atingiram o comerciante na tentativa de latrocínio. Suspeitos seguem foragidos.

Sair da versão mobile