Ícone do site Gazeta do Cerrado

Violência: três são mortos no mesmo dia após serem atingidos por tiros em Gurupi

A travesti Daniela Cicarelli foi morta a tiros em uma rua no setor União II - Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Os moradores de Gurupi, na região sul do Tocantins, estão assustados com a quantidade de homicídios que estão acontecendo no município. Segundo as informações da Polícia Civil, pelo menos três pessoas morreram e uma ficou ferida após serem atingidas por disparo de arma de fogo, nesta terça-feira, 17.

A polícia informou ainda que os homicídios aconteceram em diferentes partes da cidade e não sabe se há ligação entre os crimes ou se foram as mesmas pessoas que cometeram. As vítimas são Manoel Pereira da Silva, de 51 anos, Rogaciano da Rocha Santos, de 34 e a travesti Daniela Cicarelli, de 24 anos.

O nome e a identidade da pessoas ferida, não foram revelados, mas ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi.

Daniela Cicarelli foi assassinada em uma rua no setor União II, onde trabalhava em um ponto de prostituição. Policiais disseram que outra travesti, conhecida como Natália, também foi morta no mesmo local em outubro de 2017.

A suspeita é de que homens tenham efetuado os disparos enquanto estavam em uma motocicleta. O corpo da travesti foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda para realização de exames e após, a liberação do corpo.

 

Sair da versão mobile