Ícone do site Gazeta do Cerrado

Virada tecnológica, esperança, gestão e maternidade, novos sonhos: Cínthia fala sobre os 33 anos e mostra otimismo com futuro da capital

Maju Cotrim e Pérola Venâncio

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, concedeu entrevista à Gazeta neste dia de comemoração aos 33 anos de Palmas. Ela participa junto com a população da programação do aniversário.

A gestora falou de desafios, novos sonhos e da perspectiva dos próximos anos.

“Nós voltamos depois de 2 anos sem poder comemorar o aniversário da nossa cidade. É claro que nós sabemos que passamos por um momento muito difícil, foram muitas perdas, mas no dia de hoje, poder comemorar os 33 anos de Palmas, idade de Cristo, de forma presencial, sentindo esse calor humano, é algo que mexe muito com a emoção de todos.

Cinthia ainda falou sobre as realizações pessoais proporcionadas por Palmas. “Essa cidade me deu tudo, me deu sucesso, felicidade, família, marido, filhos, amigos e mais do que isso, uma grande oportunidade de ser gestora e fazer a transformação que a gente tanto precisa”

Tecnologia para o futuro da cidade
Sobre os planos para o futuro, a prefeita falou focou na tecnologia. “Estamos prontos pra fazer toda a virada tecnológica da nossa cidade, trabalhar para nossa juventude, porque Palmas pulsa isso. Nós temos uma riqueza muito grande do ponto de vista de recursos naturais e um povo muito rico de esperança, que acredita que é possível fazer uma gestão pública de forma diferente”. Disse a gestora que destacou o avanço de Palmas em relação às outras capitais. “Palmas sai na frente no que diz respeito ao cercamento eletrônico, será a primeira capital a implementar isso. Temos uma política ambiental construída de forma muito responsável” concluiu.

 

Sair da versão mobile