Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vítima de homicídio é encontrada com faca encravada no peito após discussão na Capital

Divulgação

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um homem de 58 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga no Jardim Aureny I, na noite desta sexta-feira, 12. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime é outro homem de 32 anos que também ficou ferido.

Conforme as informações, vítima e autor começaram uma briga e estariam ingerindo bebida alcoólica. Ambos estariam também armados com facas. O crime foi registrado por volta das 23h43 na rua Porto Alegre. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado os discussão que levou à morte da vítima.

Quando chegou ao local, a PM encontrou a vítima já caída no chão e com uma faca encravada no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

Testemunhas relataram aos militares que o suspeito estava ainda pelas mediações. Durante as buscas, ele foi encontrado sentado numa calçada e apresentava um ferimento provocado também por uma arma branca.

Ele foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com vida. O suspeito precisou ficar internado  para realizar uma cirurgia e aguardou a chegada de um delegado da Polícia Civil. Não há informações sobre estado de saúde dele

Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

#SóNaGazeta
#NotíciasDoTocantins
#Crimes
#Homicídio

Sair da versão mobile