Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vítima é atingida por tiro na coxa e morre ao chegar no hospital; Suspeito foi preso

Foto – Ascom 5º BPM

Um homem de 39 anos, foi detido na noite de domingo, 10, no setor Vila Nova na cidade de Pindorama, suspeito de cometer um homicídio contra um homem de 40 anos. O suspeito tentou fugir do local, mas foi detido pela Polícia Militar a cerca de 20 km do local dos fatos, ele ainda estava de posse da arma utilizada, uma pistola Taurus 9mm.

Após denúncia de um homicídio em Pindorama, em que o autor teria fugido do local em uma motocicleta, militares em serviço do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), deslocaram em diligência e conseguiram prender o suspeito, aproximadamente 20km da cidade de Pindorama. No momento da detenção, o suspeito estava em posse de uma arma de fogo, pistola Taurus com seis munições intactas.

Uma testemunha relatou que a vítima, lesionada na perna direita na região da coxa, deu entrada no hospital ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. Foram acionados os serviços periciais e corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

O autor apresentava sinais de embriaguez, odor etílico e fala arrastada. Ele confessou ter efetuado o disparo, mas não tinha a intenção de alvejar a vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado, juntamente com a arma, na delegacia de polícia em Porto Nacional, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em seu desfavor.

Publicidade

Fonte – Ascom PMTO

Sair da versão mobile