Ícone do site Gazeta do Cerrado

Wanderlei não “poupou” governo no discurso nas defesas das demandas de Palmas

Maju Cotrim

O discurso do vice-governador Wanderlei Barbosa no último PPA em Palmas chamou atenção. Ele defendeu o governo porém não deixou de falar da duplicação do acesso a Taquaruçu, a retomada de habitações e das obras outros projetos para a cidade. Ele defendeu ainda a climatização das escolas e mais colégios militares.

Entes do governo, nos bastidores, chegaram a comentar que Wanderlei precisa mostrar mais que é Governo e que está ajudando a resolver os problemas e que o discurso quando se trata de Palmas estaria mais na linha de cobranças. O vice não poupa nas cobranças deixando claro que de fato será mesmo candidato na disputa do próximo ano. Ele já é defendido abertamente como candidato do Palácio.

O vice chegou a dizer ainda sobre a construção do Hospital Municipal. “Só quero ser governo de alguma coisa se eu tiver condições de debater e trazer os benefícios para todos que represento”, chegou a dizer.

Ele reclamou também de assuntos que impactam a população como o fornecimento de água na capital. “A BRK tem sido um entrave no orçamento familiar”, afirmou ao ser efusivamente aplaudido neste momento.

Ele falou das dívidas que o governo recebeu quando assumiu para falar das medidas fiscais e enquadramento .

Sair da versão mobile