Ícone do site Gazeta do Cerrado

YouTuber tocantinense Alessandra Araújo estreia campanha nacional de marca de refrigerante

Alessandra Araújo é conhecida na internet pelo seu humor autêntico e pelos conteúdos espontâneos que retratam o cotidiano com vídeos caseiros.

A YouTuber estreou recentemente uma campanha publicitária para a marca Kuat Guaraná nas redes sociais.

No episódio da série, intitulada, Meu País, Cozinha de Vó, a blogueira raiz, Alessandra Araújo, se junta com a avó mais querida do Brasil para prepararem um prato de lamber os beiços, ou melhor, de roer o pequi todinho.

“Nesse encontro, preparamos um prato que é a cara do Meu Pais Tocantins. Arroz com pequi! E praacompanhar, uma Kuat geladíssima. Estou muito feliz em poder apresentar o nosso estado para todo o Brasil. ”, celebra Alessandra.

Os episódios estão sendo publicado no https://www.instagram.com/kuat.guarana/

Alessandra Araújo

A YouTuber conquistou em seu perfil no Instagram @alessandraraujooficial a marca de mais 1,5 milhões de seguidores.

A tocantinense mora com a família em uma fazenda próxima de Aparecida do Rio Negro. Alessandra já soma mais de 700 mil inscritos no YouTube.  

A YouTuber tem contrato com a Non Stop, maior agência da américa latina que gerencia carreiras, que tem como sócio fundador, Alex Monteiro que reside em Palmas/TO.  Nomes como Whindersson Nunes, Tirulipa, GKAY entre outros estão na Non Stop.

Sair da versão mobile