Foto – Divulgação
Lucas Eurilio
A jovem Adriana Silva Guimarães, amiga do motorista de aplicativo Luciano da Silva dos Santos, acusado falsamente de ter estuprado uma passageira durante uma corrida de Uber na capital, pediu uma medida protetiva contra o ex, identificado como Lucas Gabriel. (Leia mais sobre o assunto no final da reportagem).
O casal de amigos estava saindo para se conhecer melhor quando foi filmado pelo suspeito de ter divulgado a fake news sobre o estupro. O crime teria sido praticado por ciúmes porque Lucas não aceitava o fim do relacionamento com Adriana.
Nesta terça-feira, 26, a vítima contou que também fez uma representação criminal contra Lucas Gabriel. A vítima tem recebido ameaças até em transferências de dinheiro via PIX.
“Já tem quase cinco meses que nós terminamos e ele sempre enviou PIX, nem que seja pra conversar comigo, eu falei pra ele parar e ele foi debochado. Ele filmou o Luciano e eu na boate. Eu já cheguei a ir embora de algumas festas porque ele não me deixava em paz”, disse Adriana a nossa equipe.
A vítima relatou também que mesmo com alguns sinais, ela não acreditava que o ex-namorado fosse capaz de fazer ameaças.
“Ele deu sinais, mas eu nunca achei que ele fosse capaz de fazer isso. Eu só penso que se eu tivesse tomado mais cuidado e tomado as providências antes, talvez isso não teria acontecido”, lamentou.
Adriana publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o ex-namorado foi responsável pela fake news sobre Luciano.
Assista
Leia mais sobre o assunto