Ícone do site Gazeta do Cerrado

Perícia irá identificar se armas aprendidas com grupo foram usadas em assassinatos em Palmas

Armas que estavam com os suspeitos foram apreendidas — Foto: GMP/Divulgação

Armas que estavam com os suspeitos foram apreendidas — Foto: GMP/Divulgação

As armas apreendidas com o grupo preso pela Guarda Metropolitana que está sendo investigado por envolvimento em uma sequência de homicídios em Palmas, vão passar por perícia. Foram capturados quatro homens e um adolescente nessa quinta-feira, 26.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), informou que o resultado deve sair em até 15 dias, e que o o confronto balístico vai comprovar se o armamento foi usado nos crimes

Segundo as informações, eles podem estar envolvidos nos últimos assassinatos que tem ocorrido na cidade e amedrontado principalmente os moradores do sul de Palmas. A Polícia Civil vai investigar se há de fato envolvimento do grupo nos homicídios.

Durante a ação da Guarda, eles entraram com as viaturas em um residencial no setor Lago Sul II e Jardim Aureny III. Nas abordagens em casas no local, os agentes de segurança prenderam os suspeitos e um deles, possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

Foto – Guarda Metropolitana de Palmas/Divulgação

A GMP apreendeu além de drogas, facas e armas. Uma motocicleta que estava com um dos suspeitos também foi apreendida e há a suspeita de que ela era usada para a entrega de entorpecentes.

 

Sair da versão mobile