Ícone do site Gazeta do Cerrado

Saiba os 24 tipos de serviços e ramos que podem funcionar em Palmas, segundo decreto

Prefeitura listou o que pode e o que não pode funcionar

Equipe Gazeta do Cerrado

O Decreto da Prefeitura de Palmas publicado ainda na semana passada especifica quais são as áreas e tipos de serviços podem continuar funcionando com as restrições.

A prefeitura detalhou todos os serviços que estão liberados.

Leia também – DECRETO! O que pode e o que não pode funcionar agora em Palmas: comércio com restrições

Veja abaixo:

Divulgação

Publicidade

O decreto

Em resposta às demandas de toda a população em relação ao que institui o Decreto n° 1.856, de 14 de março de 2020, que declara situação de emergência em saúde pública no município de Palmas e dispõe sobre medidas de enfrentamento à pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), a prefeita Cinthia Ribeiro gravou um vídeo em que reitera que todas as orientações deste documento permanecem as mesmas.

Veja também – ALERTA! Tocantins chega a 11 infectados: Araguaína confirma 2º caso de Coronavírus

Ela explicou que os documentos recebidos por ela, contendo solicitações de descontingenciamento de algumas atividades do comércio, estão sendo analisados com muito critério e muito cuidado, tomando como referência o que especialistas da Secretaria da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendam. Para reforçar o que já consta no Decreto 1.856, a Prefeitura produziu um material informativo sobre o que pode e o que não pode ser feito.

“Porque nós percebemos que muitas coisas são regradas tranquilamente pelo decreto, mas ainda está gerando muita confusão na cabeça das pessoas”, explicou.

 

#SóNaGazeta
#DecretoEmPalmas
#Coronavírus

Sair da versão mobile