Conteúdo Gazeta do Cerrado

O ex-prefeito Carlos Amastha, que é pré-candidato a disputar novamente a Prefeitura da Capital em 2024, reagiu ao lançamento da marca turística de Palmas na quinta-feira, 30, por parte da prefeitura. O evento de lançamento reuniu o trade turístico em peso que acompanhou as novidades.

A nova marca lançada contempla elementos turísticos da cidade e foi feita em parceria com o SEBRAE, assinada pelo artista local Marcelo Sodré.

Amastha, por sua vez, alega que há 10 anos atrás quando estava como prefeito ele chegou a lançar uma marca turística.

Num post numa rede social ele colocou uma matéria que fala do lançamento de marca que ele fez e que foi criada pelo publicitário Fernando Alves da Silva.

“Dia 08 de Marco de 2013 lançamos a marca “PALMAS”, virou uma referência de turismo a nível mundial,. Em 30 de Março de 2023,DEZ ANOS DEPOIS, evento grandioso e investimento milionário a @cidadepalmas lança a marca “PALMAS” ,praticamente cópia da que já tínhamos . Kkkk. Feliz 01 de Abril. Virou piada”, acusou Amastha.

A nova marca foi feito de um estudo, pesquisa e responde há vários aspectos apontados por moradores e visitantes.