Maju Cotrim

“Hoje é o dia do recomeço”, assim começou a dizer a candidata Janad Valcari do PL em reunião com aliados, candidatos que a apoiam, o governador Wanderlei Barbosa, a senadora Professora Dorinha e vários deputados.

Janad fez discurso com forte enfrentamento a Eduardo  Siqueira e disse que nunca andou no carro preto de Federal. Mostrou o filho e disse que ele foi alvo de ameaça.

“Nada na minha vida foi fácil, tudo foi com muita luta e garra mas tudo que eu quis Deus permitiu que eu conquistasse”, disse.

“Eu nunca andei na viatura da Federal, nunca vou deixar os nossos aposentados e servidores sem dinheiro da aposentadoria! Nunca abandonei o meu povo na hora que eles mais precisavam”, disse.

“Quando precisaram da vereadora Janad eu estava na UPA brigando pelo hospital que infelizmente não  fizeram. O candidato de lá era deputado estadual e onde ele estava quando a Jeisebel mandou fechar as nossas igrejas? Onde ele estava onde o povo estava sofrendo na UPA sem oxigênio?”, disse.

“Não era eles que queria que eu fosse no debate? Pois me aguardem! Não vamos deixar eles fazerem de lá espetáculo não, porque lá não é circo e ele nem para palhaço serve”, disse.

“Cansei de ver eles mexendo com minha família, difamando meu nome, vamos para a rua, vamos mostrar quem ele é”, disse ao acusá-lo de derrubar casas e demitir concursados.

“Essa pele de cordeiro nós vamos é rasgar, se ele queria a Janad que estava aqui guardada essa leoa que briga pela cidade, essa leoa chegou”, disse ao afirmar que ela briga contra os problemas da cidade.

“Eu não sou covarde, não tenho mácula, não tenho processo de condenação como ele tem, são mais de 30 processos de improbidade administrativa”, disse.

Injeção de ânimo

A candidata e também o governador Wanderlei Barbosa deram uma injeção de ânimo aos aliados que são a linha de frente da campanha.

“Não abandono meus companheiros, por isso os que foram eleitos e os que conquistaram votos e também não ganharam também estão aqui x aqui somos uma família”, disse.

“Vamos fazer a melhor gestão já vista nesta cidade”, disse

“Arregacem as mangas e vamos para a rua até dia 27”, disse.