Maju Cotrim
O senador Eduardo Gomes discursou no palanque da grande reunião da candidata Janad Valcari. Participam ainda o governador Wanderlei Barbosa com a primeira dama Karyne Sotero e vários deputados federais e estaduais.
“Sempre disse a ema amigos que estão do lado de lá: cuidado que a palavra tem força! Não mostrem o fundo do poço e façam desdém de quem sabe onde quer chegar na vida, esse é o palanque vencedor de Palmas”, disse ao citar mandatos de vários aliados.
“Nas últimas 48 horas a população acordou de uma observação e uma reclamão profunda, a população descobriu que o destino de Palmas é junto com o governador, e com Janad”, disse.
“Quero falar da coligação dos desesperados e do Sine político que se instalou em Palmas”, chegou a dizer Gomes em crítica aos adversários. “Quem tem coragem para mudar é Janad Valcari”, disse.
“Essa eleição em Palmas e fogo no muturo, vamos chegar dia 27 com o 22 disparado na frente”, disse.
Segundo Gomes, os que “foram tentar se abrigar num cabide de emprego” estão do lado de lá.
Amelio Cayres
“A campanha do segundo turno começou há 5 dias atrás, nosso povo foi atrás, de um lado uma candidatura que se diz solo e juntou com ex prefeitos que ficaram o tempo todo acusando um e o outro, o povo não está entendendo esse balaio de gato e se juntou lá até um senador e um vice governador que nunca fez nada por Palmas”, disse.
Eli Borges
Eli Borges afirmou que está no palanque que não é “vermelho nem tem martelo”, disse. “Estamos do lado da brasilidade, não estamos do lado do vermelho”, disse
“O outro palanque está pesado, tem gente ali que ficou conhecido por aumentar o IPTU mais de mil por cento e neste palanque tem quem vai defender o empresariado, no outro palanque tem quem defende várias ideologias e aqui defendemos a família”, disse.