Começa nesta quinta-feira, 11, a partir das 20 horas, a 5ª edição do Taquaruçu Rodeio Show, no distrito de Taquaruçu em Palmas. Com três dias de programação gratuita, além do circuito de rodeios, haverá shows de artistas locais, nacionais e apresentações gospel. 

A primeira noite do evento terá programação voltada para o público gospel, que contará com apresentação da cantora Charleis e do cantor e compositor Delino Marçal.

Na sexta-feira, os cantores Thullio Milionário e Biguinho Sensação animam a noite na serra. Já no sábado, a música será comandada pelos cantores Zé Vaqueiro, Eric Land e Gordinho Pressão. Os shows acontecerão após o rodeio.

O evento tem apoio do Governo do Tocantins, por intermédio da Secretaria do Turismo, da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (FAET-SENAR), e do deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos). A arena do rodeio ficará montada na entrada do distrito e os shows acontecerão na Praça Vereador Tarcísio Machado (mesmo local do Festival Gastronômico de Taquaruçu).

Confira a programação completa:

Quinta-feira (08)

Abertura do Rodeio

Shows gospel

Charleis

Delino Marçal

 

Sexta-feira (09)

 

Rodeio

Shows

Thullio Milionário

Biguinho Sensação

 

Sábado (10)

 

Grande final do Rodeio

Shows

Zé Vaqueiro

Eric Land

Gordinho Pressão