A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), apreendeu, na madrugada desta terça-feira, 1º, em Palmas, aproximadamente 2kg de drogas e prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas, Jessé Victor da Silva Rocha, 20 anos, além de Isaac Pereira da Silva, 23, e Bruno Cardoso Costa,  22, ambos por associação para o tráfico de drogas.

 

Conforme o delegado Guilherme Rocha, titular da Denarc e responsável pelo caso, a ação que resultou na prisão dos três suspeitos e na apreensão do entorpecente teve início a partir do momento em que a Delegacia Especializada passou a receber denúncias anônimas de que Jessé, Bruno e Isaac estariam utilizando a própria residência como “boca de fumo”.

IMG-20161101-WA0015

“Após recebermos as denúncias, as equipes da Denarc passaram a monitorar o local e, depois de algum tempo, constataram um intenso movimento de usuários que adentravam ao local para adquirir drogas e, dessa maneira, por volta das 3 horas dessa terça-feira, os agentes adentraram a casa e, além dos três presos, flagraram mais cinco usuários”, frisou.

 

Em seguida, os policiais conduziram buscas no interior do imóvel e encontraram duas barras de maconha, as quais pesaram 1kg cada, além de várias porções já “doladas” e prontas para a venda, que estavam espalhadas em pontos estratégicos da residência, bem como três balanças de precisão.

 

Diante das evidências, os três indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc e após ser ouvido pelo delegado, Jessé Victor confirmou ser o único dono do entorpecente apreendido e, desta maneira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Bruno Cardoso e Isaac Pereira foram autuados por associação para o tráfico de drogas, sendo que após os procedimentos cabíveis, os três suspeitos foram recolhidos a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.