Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas, nesta quinta-feira, 7, em Santa Fé do Araguaia, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Civil, a avó e os menores, foram encaminhados para uma delegacia.

A polícia disse ainda que a apreensão foi feita depois que a Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia anônima dizendo para uma equipe ir até a casa de um dos menores que mora com a bisavó.

Durante a revista, o adolescente teria informado ainda onde estaria o restante da drogas. O menor indicou o endereço onde moram os outros dois adolescentes e a avó.

Ao chegarem no local, porções de maconha, crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro, foram encontrados.

Após os procedimentos, os adolescentes e a avó que é a responsável legal por eles, foram encaminhados para a delegacia de Araguaína. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para saber quais dos suspeitos possuem envolvimento com o tráfico de drogas.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes