A TO-010 continua bloqueada entre Ananás e Riachinho, na região norte do Tocantins, continua bloqueada nesta tarça-feira, 18. Moradores pedem a manutenção da rodovia por conta das más condições da pista e por conta disso, risco de acidentes.

O bloqueio teve início na tarde desta segunda-feira, 18.

A rodovia é uma das principais vias de acesso aos municípios do Bico do Papagaio com a BR-153. Somente carros de emergência e ambulância estão sendo autorizados a passar pelo local.

A grande quantidade de buracos é também um dos principais motivos de de preocupação dos motoristas, já às vezes é preciso desviar dos buracps. A Polícia Militar (PM), disse que acompanha a manifestação e nenhum conflito foi registrado.

Os manifestantes ainda não decidiram quanto tempo permanecerão no local. A estrada está bloqueada com caminhões e carros que foram colocados na pista.

O Governo do Tocantins disse em um comunidado nesta segunda-feira, 18, que a TO-010 entre Wanderlândia e Ananás receberá obras de manutenção.

Moradores interditam TO-010 – Divulgação

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes