Uma família foi mantida como refém na madrugada desta quinta-feira, 21, enquanto três criminosos roubavam uma caminhonete em Guaraí, região centro-norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os criminosos foram presos em Porto Nacional, na região central do Estado após as vítimas conseguirem acionar uma equipe da PM.

A família com dois adultos e uma criança foi abordada quando fizeram uma parada em Guaraí. Os três criminosos envolvidos seguiram no veículo e abandoram os reféns na região sul de Palmas, em Taquaralto.

A polícia disse que as vítimas saíram de Araguaína, na região norte do Estado.

Após serem deixados na Capital, a familia chamou a PM e passou as característas do veículo. O carro foi encontrado logo após os criminosos cometerem outro roubo em Porto.

Os criminosos possuem passagem pela polícia e foram autuados em flagrante. Os três suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Porto.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes