Matéria atualizada em 21/03/2019 às 17h59

O Hospital Regional de Miracema do Tocantins, região central do Tocantins, foi atingido por tiros nesta quarta-feira, 20. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), dois homens entraram correndo na unidade hospitalar fugindo de uma terceira pessoa que fez os disparos.

Os dois homens estariam sendo perseguidos pelo atirador.

Polícias Militar e Civil confirmaram o caso e um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira, 21, Nenhum suspeito ainda foi preso.

A Gazeta do Cerrado procurou a Secretaria de Estado da Saúde. Em nota, o órgão informou que os disparos ocorridos foram na frente (parte exterior) do Hospital Regional de Miracema e felizmente não houve feridos.

A SES destaca que atualmente a unidade conta com vigias nas entradas e câmera do sistema de vídeo monitoramento na recepção do hospital.

.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes