Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Miracema do Tocantins, nesta terça-feira, 26. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Jullit da Silva, atirou em um homem com a identidade ainda não revelada durante o velório de um adolescente de 16 anos, morto na última segunda-feira, 25, com um tiro na cabeça.

Segundo as informações, a vítima foi atingida no tórax e foi encaminhado para o Hospital Regional de Miracema, onde segue internado.

As causas da tentativa de homicídio ainda serão investigadas pela polícia e apesar das informações dizerem que a vítima era amiga do adolescente, não se sabe ainda se há alguma relação entre os crimes.

Após os procedimentos, Jullit da Silva foi encaminhado para a Cadeia Pública de Miracema do Tocantins onde vai ficar à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Um homem que ainda não teve a identidade revela, foi baleado na barriga, na terça-feira, 26,  durante o velório de Rafael Castanheira de Oliveira, de 16 anos, morto com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira, 25, em Miracema do Tocantins, região central do estado.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM) a vítima deu entrada no Hospital Regional de Miracema e ainda não se sabe se há alguma relação com a morte do adolescente.

A PM informou também que o suspeito já foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Polícia onde vai prestar esclarecimentos.

Um áudio que circula pelas redes sociais, um morador de Miracema diz que o rapaz atingido deu entrada na unidade hospitalar todo ensaguentado.

Adolescente morto

Um adolescente  de 16 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, em Miracema do Tocantins, região central do Estado, nesta segunda-feira, 25.  Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Rafael Castanheira de Oliveira, levou pelo menos três tiros.

Ainda conforme as informações, Rafael faria nesta terça-feira, 26, 17 anos. Testemunhas relataram que apenas ouviram alguns disparos próximo ao Hospital Regional de Miracema, no Setor Universitário e ao chegarem no local, o adolescente já estava morto.

“Ninguém viu nada. Ouviram os disparos e quando uma equipe da polícia chegou ao local, a vítima já tinha morrido”, disse a PM.

Não se sabe ainda o que teria motivado o homicídio de Rafael, mas segundo a Polícia Civil, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. Após os procedimentos, o corpo de adolescente foi encaminhado para o Instuto Médico Legal (IML) e o caso repassado para a Polícia Civil.

 

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796