Em mais uma ação da Polícia Civil do Tocantins, em inquérito coordenado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas, foi preso em Redenção – PA, um suspeito de cometer homicídio na Praia das Arnos em março de 2018. De acordo com a DHPP, ele será recambiado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPA.
Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, o autor e a vítima teriam se desentendido após uma discussão em um balneário da Capital com isso, o autor teria efetuado facadas no tórax, braço, bochecha e olho da vítima, que veio a óbito. “Concluímos o inquérito e instauramos representação contra o suspeito, mas ele encontrava-se foragido”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, a parceria com a Polícia Civil, Judiciário, Ministério Público e as forças de segurança do Pará foram importantes na prisão do suspeito. “A interligação do sistema processual e o diálogo com as forças de segurança dos demais estados proporciona a elucidação de crimes e na prisão dos acusados”, afirmou.