Maju Cotrim

Chamou a atenção a rapidez da equipe da prefeitura de Palmas em pleno domingo para contornar a polêmica envolvendo o sorteio das unidades habitacionais. O assunto é de interesse de toda a população e rodou em vários grupos nas redes.

No intervalo de horas uma enxurrada de acontecimentos: nas redes começaram suspeitas sobre os critérios da pré-selecao. Em seguida, no calor da indignação o padre Aderso se manifestou nas redes já chamando para protesto nesta segunda-feira na frente do MPE. O “desafeto político” da prefeita Cínthia Ribeiro, Ataídes Olíveira, até pegou carona e quis entrar na Polêmica compartilhando inclusive o vídeo do padre indignado e preocupado com milhares de pessoas que estão na fila de espera.

A prefeitura reagiu! Primeiro o secretário da Habitação divulgou vídeo explicando os critérios do sorteio e garantindo transparência. Depois, ainda no domingo, lá estava ele e ate a secretária de Comunicação, Débora Lobo ao lado do padre em outro vídeo no qual ele, mais calmo mas não menos convicto retirou as críticas e disse que de fato entendeu a situação.

A Manifestação da manhã de hoje foi evitada e o assunto se acalmou nas redes. O resultado: várias famílias irão de Perto acompanhar a situação e a prefeitura em menos de 24 horas gerenciou o princípio de uma quaae crise institucional num assunto que interessa tanto a população e que envolve o sonho da casa própria.

No MPE alguns populares compareceram na manhã de hoje reivindicando transparência nos critérios. A população está de olho nesse assunto.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796