A diarista Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, passou por uma situação lamentável na semana passada em uma das casas onde trabalha. Ao descobrir que a funcionária era espírita, sua ‘patroa’, de outra denominação religiosa, a demitiu.

Revoltado com o ato de discriminação sofrido pela mãe, Gabriel publicou um texto em seu perfil do Facebook se queixando de tamanha ignorância e incompreensão, além de exaltar as qualidades de Fernanda, claramente ignoradas por sua patroa. “Minha mãe é uma mulher guerreira, que faz unhas desde antes de eu nascer, faz de gel, fibra porcelana e etc. Também faz faxina pra complementar a renda. Tudo que ela faz, ela faz com excelência.”

O post viralizou, alcançando 10 mil reações e quase 2 mil compartilhamentos. Com a grande repercussão, a diarista agora tem emprego para todos os dias da semana. “Estou muito feliz! Recebi mais de 30 propostas de emprego e muitas mensagens de apoio. Minha semana está cheia!”, comemorou.

Confira o post na íntegra: https://www.facebook.com/gapamazing/posts/1075146649331591 .

Fonte: Razões para Acreditar

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796