A Prefeitura de Arapoema recebeu nesta semana, uma ambulância tipo A para atender os moradores da cidade. Viabilizada após articulação da prefeita da cidade, Professora Lú (PSD), o veículo será utilizado para o transporte de pacientes em casos de urgência e emergência. A gestora afirmou que a aquisição foi possível a partir de emendas obtidas junto ao ex-deputado federal Lázaro Botelho (PP).

“Tenho buscado sempre ir atrás de recursos para todas as áreas da nossa cidade e dessa vez fomos agraciados na Saúde com essa nova ambulância. Para alguns pode parecer uma conquista pequena, mas para o cidadão que precisa em um momento de urgência é uma oportunidade de salvar sua vida, a de um familiar ou de um amigo. E esse é um dos nossos objetivos: melhorar cada vez mais o atendimento ao cidadão arapoemense”, disse.

A prefeita agradeceu ainda o apoio recebido pela aquisição da ambulância e reforçou que mais conquistas estão por vir. Ela esteve na última semana na Marcha dos Prefeitos em Brasília. Na ocasião, a gestora representou o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) e nos debates, esteve ao lado das Ministras Tereza Cristina, da Agricultura, Damares Alves, dos Direitos da Mulher, senadoras, deputadas federais e de Prefeitas de todos os Estados do Brasil.

“Tivemos a oportunidade de conhecer as Ministras e de falar um pouco sobre as necessidades de Arapoema. Temos buscado inúmeras parcerias para continuar trabalhando e disponibilizando melhorarias para a nossa gente. Quem ganha com isso com certeza é o município e os nossos cidadãos”, finalizou a prefeita.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796