Foi preso hoje, 17, pela Polícia Civil, através da Delegacia de Miranorte, um homem de 33 anos pela prática de feminicídio. R. S matou  sua companheira T. J., 23, na presença de sua filha. O crime aconteceu no Estado da Bahia, em fevereiro deste ano.

Conforme o delegado responsável, Lucas Brito Santana, a Polícia chegou até o suspeito após contínua investigação desempenhada pela equipe de agentes e intercâmbio de informações. “Inicialmente, soubemos que ele estava em Miranorte, mas ele foi encontrado trabalhando em uma fazenda no município de Dois Irmãos. É um local de acesso bem remoto. Então a gente percebeu que a intenção dele era se esconder”, explicou.

O delegado informou também que, ao ser abordado, o suspeito se identificou com outro nome, mas depois confessou se tratar da pessoa que cometeu o crime de feminicídio.

O suspeito encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796