Pensando em alinhar moda com responsabilidade social, cinco empresárias e amigas de Palmas organizam o Bazar das Amigas. Em sua 5º edição, o bazar será realizado no sábado, 27, das 10 às 17h, na área externa da Praça de Alimentação, no Capim Dourado Shopping. Com roupas novas e seminovas, os valores de venda no bazar serão de R$ 19,90 a R$ 199,90, com pagamento somente em dinheiro.

A grande novidade desta edição é a Arara Fada Madrinha, em que lojas do Capim Dourado Shopping como a Ortobom, Sunweek, Triton, Mr. Cat, Samello Footwear, Bibi Calçados, Tip Top, Óticas Aramis, entre outras, doaram peças para serem vendidas no Bazar.

Em sua primeira edição, toda a renda arrecadada foi doada para o menino João Gilberto que tem atrofia muscular espinhal (AME) tipo 2. Já na segunda edição, as amigas e empresárias transformaram todo o dinheiro arrecadado em lençóis para área oncológica do HPG. Na terceira edição a ajuda foi direcionada para APAE de Palmas, com os alimentos arrecadados e o valor em dinheiro. Na quarta edição, os alimentos foram doados ao Abrigo João XXIII de Porto Nacional e parte da arrecadação foi usada para pagar os salários atrasados dos funcionários do Abrigo João XXIII, comprar uma televisão para o Emerson e para ajudar a acadêmica de direito Cristiane Costa, que luta contra o câncer.

A quinta edição toda a arrecadação será voltada para a compra de uma cadeira de rodas especial e uma de banho para o Victor que tem hidrocefalia, doar os alimentos para o projeto TO invisível e apoiar a Casa 8 de Março.

A empresária, Sara Coragem, uma das organizadoras do evento, se emociona ao contar a trajetória e o crescimento do projeto. “Mais do que vender roupas, acessórios e sapatos, o Bazar das Amigas transformou-se num projeto lindo e muito especial para nós por tudo que proporcionou a muitas pessoas. Jamais imaginávamos que conseguiríamos ajudar tanta gente, não tínhamos ideia da proporção que um projeto que nasceu tão pequeninho tomaria. Aprendemos muito até aqui e, somos muito gratas pelo apoio e participação de cada um”, disse.

As organizadoras do evento são as digitais influencers Amanda Emily, Camila Peara, Maria Clara, Nathalia Torres e Sara Coragem.

Projeto TO invisível

Somos um negócio social. Uma marca. Um projeto.
Através da venda de coleções o projeto levanta fundos para levar oportunidade e esperança para pessoas que só conhecem a desigualdade. Os responsáveis pelo projeto acreditam na expansão das capacidades do ser humano por meio do empoderamento. Os programas sociais são desenvolvidos para que todos consigam crescer com independência. O que importa é o que as pessoas fazem na ausência dos voluntários, e não na presença deles. Com a realização de diversos projetos sociais através da ajuda de voluntários e parceiros, o projeto visa alcançar esse sonho.  Ensinar, capacitar e criar oportunidades para as pessoas viverem com mais dignidade, felicidade e muito amor. No Tocantins, quem deseja conhecer ou participar do projeto, como voluntário ou realizar doações, pode entrar em contato pelo instagram @toinvisivel.

Casa 8 de Março

A Casa da Mulher 8 de Março é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, com sede em Palmas – Tocantins, e atuação desde 8 de março de 1998. Nasceu do trabalho da Pastoral da Mulher Marginalizada e Comunidade Santa Terezinha de Palmas. Em dezembro de 2000 se tornou Entidade juridicamente constituída. Em 2018, a Casa da Mulher completou 20 anos de atuação no Tocantins.

Serviço:
Bazar das Amigas
Data: sábado, 27 de abril
Horário: das 10 às 17h
Local: Área externa da Praça de Alimentação, no Capim Dourado Shopping.

Fonte: Precisa Assessoria

__________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796