A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, entregou dois transportes sanitários eletivos. O Prefeito Joaquim Maia buscou recursos e contou com emendas parlamentares do deputado federal Vicentinho Junior e da ex-deputada Josi Nunes.

Apesar de o Distrito Luzimangues ter mais de duas décadas, os moradores nunca tiveram transportes de saúde a total disposição.

Os veículos são:

1 – Uma ambulância, apta para urgências e emergências.

2 –  Uma van adaptada com acesso para portadores de necessidades especiais com 17 lugares.

Avanço da gestão Joaquim Maia

“Sabemos o tamanho que é o desafio para acompanhar o crescimento desse distrito, mas nós estamos nos esforçando muito para prestar um serviço de qualidade para a comunidade. Nós encontramos Luzimangues com apenas uma unidade de saúde da família, e hoje nós temos quatro, tudo isso reforçado com esses veículos”, afirmou o Prefeito Joaquim Maia.

A Secretária da Saúde, Anna Crystina, destacou que a aquisição é um grande avanço para o Distrito. “Essa van servirá principalmente irá servir para fazermos o transporte dos usuários daqui de Luzimangues que precisam da nossa rede municipal de saúde que está portada em Porto Nacional”, disse Anna.

“Estaremos garantindo o transporte das pessoas daqui do Distrito até o serviço necessário e o retorno com segurança. Através desses veículos estamos dando mais força para a saúde de Luzimangues”, explicou a secretária.

“O prefeito está avançando e melhorando a cada dia a saúde de Luzimangues” agradeceu o subprefeito de Luzimangues, Deodato Póvoa.

Fonte: Ascom Porto Nacional

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796