As mortes de Ronaldo Lima Baptista, de 30 anos e de Adão Rodriguez da Luz, de 31 anos, estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, região central do Estado. Segundo as informações, os corpos foram encontrados nesta sexta-feira 26, numa distância de dois quarteirões um do outro.

A suspeita inicial é de que Baptista matou Luz com alguns golpes de faca por conta de uma possível desavença envolvendo uma motocicleta, que teria sido danificada num acidente e teve um infarto fulminante durante a fuga após cometer o homicídio. “A faca que teria sido usada foi achada dentro de um lote. Há indícios de que Ronaldo tenha sido o autor do crime e saiu correndo após dar os golpes de faca. Ao que tudo indica ele foi vítima de um infarto logo depois”.

Bruno Monteiro Baeza, delegado regional de Paraíso, disse que ao chegar no local do crime, encontrou o corpo de Ronaldo no setor Nova Esperança.  “Ele estava caído ao lado da carteira e celular sem apresentar nenhuma lesão pelo corpo. Os objetos aparentemente foram colocados no chão, não caíram”.

Em seguida, informaram ao delegado que o corpo de Adão Rodriguez foi encontrado a dois quarteirões do local onde ele estava.

“Uma testemunha escutou um barulho de briga e quando saiu de casa viu dois indivíduos brigando. Um dos homens caiu e o outro saiu correndo. A descrição da pessoa que correu coincide com Ronaldo Baptista, inclusive as roupas”.

A perícia foi realizada e a polícia aguarda os resultados para confirmar a dinâmica do crime e saber se mais alguém participou do assassinato de Adão Rodriguez da Luz.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796