A Organização Popular de Moradia representando famílias de Trabalhadores sem-teto de Palmas realizou seu 1º Encontro de Mulheres, com reuniões nos bairros de Palmas.

Nesse 1º Encontro de Mulheres foram discutidas as reivindicações de direito à educação, saúde, moradia, Previdência Social e o combate à violência contra a mulher.

Nesta terça-feira, 30, as mulheres sem-teto de Palmas reivindicarão seus direitos e de seu filhos e netos a uma vida digna, entregando pauta à Prefeitura de Palmas, ao Governo do Estado, à Assembleia Legislativa e à Caixa Econômica Federal. Cada órgão receberá sua pauta de reivindicações específica.

A concentração ocorrerá na porta da Prefeitura, na Avenida JK, a partir das 7:30h.
As mulheres reivindicam maior investimento público em educação, saúde, moradia e no combate à violência contra a mulher, por isso queremos a revogação da Emenda Constitucional 95 que congelou por 20 anos os investimentos nas áreas de educação, saúde, moradia, reforma agrária, entre outros.
Somos contra a reforma da Previdência. Não aceitamos perder direitos. Não aceitamos trabalhar até morrer. Não aceitamos tirar a Previdência Social da Constituição Federal e nem a privatização da Previdência.
Fonte: Organização Popular de Moradia
________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796