A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, é procurada nesta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela (SP). A informação é do Comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza.

Ela está desparecida desde a tarde de domingo (28) quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações. O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado do mar pelos bombeiros – que já deram início às buscas.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania.

A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A agente da modelo, Andréia Boneti, disse que não vai comentar o assunto. Nenhum familiar retornou as tentativas de contato da reportagem.

A OXYgen Models, responsável pelos contratos de Caroline, disse que ‘está em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas’.

Repercussão

No domingo, antes dos ventos de mais de 100 km/h atingirem o canal de Ilhabela, ela postou um stories no Instragram. 

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

Equipe dos bombeiros fazem buscas por modelo que desapareceu no mar — Foto: Arte G1

Equipe dos bombeiros fazem buscas por modelo que desapareceu no mar — Foto: Arte G1

fonte: G1 Portal Globo

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796