Dois homens que ainda não tiveram a identidade revelada, foram presos nesta sexta-feira 3, após uma troca de tiros em Guaraí região centro-norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos tinham acabado de assaltar uma propriedade rural que fica na região.

A PM acredita ainda que os suspeitos são responsáveis por cometer assaltos em diversas fazendas no Tocantins.

Três assaltantes invadiram uma chácara na zona rural de Guaraí durante esta madrugada. O dono da propriedade, um senhor de 65 anos e sua filha, de 15 anos, foram amarrados e feitos reféns.

Vários equipamentos e utensílios foram roubados e os criminosos fugiram usando o carro da família. Momentos depois do assalto, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda.

Os suspeitos foram localizados próximo a rodoviária de Guaraí e de acordo com a polícia, eles reagiram a abordagem e atiraram contra a vitura. Houve troca de tiros e dois dos três criminosos foram presos. Ninguém se feriu.

Viatura foi atingida durante troca de tiros – Divulgação Guaraí Notícias

Um dos suspeitos, possuia um mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos, eles foram lebados para uma Delegacia de Polícia com armas e os objetos roubados.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796