Um jovem de 19 anos foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de cometer dois assaltos na cidade. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), ele foi encontrado baleado em busca de atendimento na unidade de saúde.
Ainda conforme a PM, não se sabe quem foi o autor dos disparos e o crimes de assalto foram cometidos em dois setores diferentes, Entroncamento e Planalto.
Os casos foram registrados durante o final de semana. No primeiro no setor Entroncamento, o suspeito teria abordados duas mulheres que estavam na porta de casa conversando. Os celulares, uma corrente de ouro e uma aliança de casamento foi levada por ele.
No segundo crime, já no setor Planalto, ele teria roubado uma motocicleta de outra vítima.
O confronto que possivelmente deixou o suspeito ferido pode ter acontecido no setor Universitário, já que a polícia disse que a motocicleta roubada estava abandonada na região.
Pms o encontraram na UPA onde ele recebe voz de prisão. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína e será encaminhado para o presídio assim que receber alta.
Por fim a polícia disse que ele tinha sido preso em janeiro pelo mesmo crime e solto por determinação a Justiça.
*Com informações do G1 Tocantins
__________________________________________________________________