Um vigia passou momentos de terror durante um assalto a um posto de combustível na BR-153, em Nova Olinda, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), quatro homens chegaram no estabelecimento, renderam, amarraram a vítima e levaram 10 bombas de combustíveis.

O segurança disse aos policiais que foi amarrado num barraco que fica no fundo do estabelecimento por volta das 23h e sofreu ameaças. O assalto que aconteceu no segunda-feira, 27, mas foi comunicado na terça-feira, 28, para a polícia, quando o vigia foi liberado.

Ainda conforme as informações, um caminhão estacionou no local por volta das 2h da manhã e o segurança ouviu o barulho das bombas sendo colocadas na veículo.

Após os criminosos fugirem, o vigia conseguiu ser libertado quando funcionários chegaram ao local para trabalhar. A vítima não sofreu ferimentos e a perícia foi chamada até o local. Nenhum suspeito ainda foi preso e o caso foi repassado para a Polícia Civil.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796