Maju Cotrim

O evento Taquaruçu, Capital por um dia, começou reunindo os vereadores e a prefeita Cinthia Ribeiro mostrando entrosamento entre eles.

O presidente da Câmara, Marilon Barbosa afirmou em entrevista à Gazeta que o dia é importante para o distrito. “Aqui construímos nossa história de poder”, disse lembrando a história de sua família no distrito.

Ele disse que o momento valoriza os pioneiros. “Cada prefeito que entrou fez muito e foi muito útil, Taquaruçu é a beleza cristalina de Palmas, a mãe da Capital”, disse.

Ele parabenizou os vereadores constituintes.

Sobre as necessidades do distrito ele afirmou: “temos muitos projetos para Taquaruçu como, fazer uma feira coberta, um ginásio de esportes maior. Precisamos de médico permanente aqui, sou muito cobrado”, citou. O vereador falou ainda da necessidade de uma ciclovia.

“A Cinthia vai atender a necessidade da nossa população com certeza”, disse. Outra demanda e construir um hospital de pequeno porte que já tem o recurso destinado.

Sessão em Taquaruçu – Foto – Marco Aurélio Jacob/Gazeta do Cerrado

2020

Sobre as eleições do próximo ano ele comentou sobre a pretensão de seu irmão, Wanderlei Barbosa para a prefeitura, Marilon foi cauteloso. “Ele tem uma pretensão é para o governo do Estado. Sair o nome para Prefeito é bom mas não tratamos sobre isso, está longe, tem muita coisa para acontecer ainda. A Cinthia está fazendo muita coisa e isso é importante. Ainda tem muita coisa para acontecer”, disse.

Uma equipe da Gazeta acompanha o evento no local.

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796