Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, a única gestora de capital do país mostra que seu discurso de protagonismo e empoderamento feminino não é apenas na fala. Ela vai instituir calendário para que os servidores da capital acompanhem os jogos da seleção feminina.

O calendário deverá ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias após definição da prefeita com a Casa Civil.

“Será uma Copa histórica para a mulherada. E são muitos os motivos para nos alegrarmos com a presença brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Transborda garra, dedicação e a força feminina nesse grupo que tanto nos orgulha. Cada vez mais mulheres se interessam pelo futebol, esporte que durante muito tempo foi predominantemente masculino. Desejo boa sorte a essa seleção e que o exemplo de vocês permaneça e se multiplique. Vocês já são vencedoras!

Recado especial para os servidores do município: “Vai ter calendário especial para acompanhar os jogos”, adiantou nas suas redes.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira será no domingo (9), às 10h. Os jogos das meninas do Brasil será transmitido nas emissoras Globo e Band.

A França é a sede da 8ª Copa do Mundo e seu jogo de abertura será entre a Seleção do país e Coreia do Sul, às 16h. Mas, antes disso, haverá a grande abertura, que sempre é marcada por shows e momentos incríveis.

No momento, a Seleção Brasileira está ocupando a 1ª posição no ranking da Fifa. Na equipe, temos nomes de peso como Marta (eleita a melhor jogadora do mundo, simplesmente seis vezes a maior artilheira da história do Mundial), Formiga (única jogadora que participou de todas as Copas do Mundo) e muito mais.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796