Na madrugada desta sexta-feira, 14, teria ocorrido uma confusão  durante a pecuária que está sendo realizada em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, e um homem e uma mulher teriam sido agredidos por seguranças do evento. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 1ª DP de Paraíso do Tocantins..

O boletim de ocorrência  foi feito pela mulher, que tem 27 anos. Ela contou que estava na festa com o rapaz, quando a ex-companheira dele chegou e iniciou uma discussão. As duas mulheres acabaram brigando.  E os seguranças chegaram para intervir e teriam agredido as vítimas com cassetetes.

 A jovem de 27 anos ficou com hematomas na cabeça e no rosto. já o homem sofreu um  corte na cabeça e precisou ser hospitalizado pois perdeu muito sangue.

 A jovem passou por exames de corpo delito no IML. O homem agredido também será ouvido e o segurança chamado para prestar depoimento.

A Sindicato Rural de Paraíso Tocantins, responsável pela ExpoBrasil Paraíso, afirmou que só vai se manifestar após a apuração dos fatos.

Outros casos

Mais duas ocorrências graves foram registradas durante essa edição da Exposição Agropecuária de Paraíso do Tocantins.

Durante a madrugada deste domingo (9), por volta de meia noite, um jovem foi baleado na porta de entrada do Parque de Exposições Nelson Moraes, em Paraíso do Tocantins, onde é realizada a tradicional pecuária da cidade.

Na manhã da última segunda-feira (10), uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de esfaquear. De acordo com a Polícia Civil, ela contou que teria sido assediada pela vítima momentos antes e pegou a faca para se defender. A menor golpeou o rapaz no tórax causando ferimentos graves. todos os casos também estão sendo investigados pela Polícia Civil.

  • Com informaçoes do G1
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796