Equipe Gazeta do Cerrado
Nas redes sociais gera polêmica a mudança da sede da Secretaria Estadual da Agricultura do Estado.
A Secretaria de Agricultura do Tocantins (Seagro) fechou contrato para o aluguel de uma nova sede em Palmas. O imóvel está localizado na quadra 104 Sul, conjunto 02. O custo da locação do prédio é de R$ 47 mil por mês ou R$ 564 mil ao ano.
O contrato foi fechado com a empresa CRV Empreendimentos, sem a realização de licitação. A pasta funcionava antes no local construído para ser a Residência Oficial do governo.
O governo se manifestou a respeito mas negou aumento no custo já que o local é o mesmo onde funcionava a Academia de Polícia Militar.
Veja a íntegra da nota do governo:
A secretaria de Estado da Comunicação (Secom) esclarece que não haverá nenhum aumento no custo do aluguel da nova sede da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagro). Vale destacar que o valor da locação é o mesmo de quando o local ainda era ocupado pela Academia da Polícia Militar. A Secom esclarece ainda que a antiga sede da Seagro foi desocupada por estar deteriorada e em péssimas condições de uso para os servidores.
Por fim, a Secom informa que não houve nenhum gasto com o deslocamento da mudança, pois foi feita por servidores da pasta e no caminhão do Estado.