Durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 18, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) comentou a repercussão de boatos sobre composições partidárias da prefeita Cinthia Ribeiro para a próxima eleição, em 2020.

A líder de Governo lembra o trabalho e os avanços realizados pela prefeita, que quando assumiu a gestão, após renúncia do ex-prefeito Carlos Amastha, foi alvo de questionamentos e desconfianças quanto sua capacidade de administrar, uma vez que nunca havia assumido cargo público antes de ser prefeita. “Todos sabem da organização que Cinthia tem feito, o alcance do equilíbrio fiscal e potencial de articulação e bom relacionamento com Instituições, entre outros. E após começar a articular, alguns políticos assumiram uma postura duvidosa”, relatou.

Para Laudecy, alguns comentários são inoportunos, referindo-se a reação desproporcional de alguns líderes partidários. A vereadora ainda chama atenção para questão onde muitos deputados, estaduais e federais, que pensam em obter votos na Capital, mas pecam na hora de destinar recursos para melhorar a cidade. “Estamos em um momento de pensar em Palmas. Nossos líderes precisam pensar e se preocupar com o povo de Palmas, de forma conjunta para avançar”.

A vereadora ainda ressalta avanços que a atual gestão alcançou, e conforme ela, muitas de forma silenciosa, como aprovação de financiamentos na Câmara Municipal, aprovação do orçamento anual, e a busca de parcerias para trazer recursos para Capital. “Essa situação de incômodo por parte de líderes é sinal que a prefeita está no caminho certo e ainda tem muito a se faze por Palmas nos próximos anos”, finalizou Laudecy.

fonte: Assessoria de Comunicação
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796