De Darcinópolis- Maju Cotrim
A população de Darcinópolis recebeu habitações do programa Pró-Moradia nesta terça-feira, 18. São 82 unidades habitacionais e investimento de R$ 3,5 milhões. O governador Mauro Carlesse, o vice Wanderlei Barbosa e o presidente da Assembleia, Antônio Andrade participaram da entrega. As obras estavam paradas há cinco anos.
O governador elogiou a estrutura da cidade e o cuidado do poder público. “Precisamos que os gestores tenham responsabilidade e cuidado com a comunidade”, disse. “Tem muito Político que tem interesse e responsabilidade”, completou.
Carlesse pontuou que a burocracia e a dificuldade são grandes. “Nosso governo é pensando no futuro mas é para hoje”, disse.
“Tudo que ele é feito para a comunidade é feito com amor”, disse.
O prefeito Jackson Soares afirmou que não aguentava mais ver a população Precisando e as obras paradas. ” A população não estava mais suportando a demora”, disse.
“O governo vai começar a andar agora… Darcinópolis pede prioridade. Fiz milagre com os recursos próprios”, citou. Ele disse que o governo autorizou os recursos para construção do Centro Comunitário na cidade.
Presidente da AL
O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade parabenizou as famílias que foram contempladas e exaltou Carlesse. “Sempre viu os outros governadores pensando na próxima eleição e o Carlesse faz pensando realmente em consertar o Estado”, afirmou.
O secretário de Infraestrutura, Renato Assunção explicou que o programa tem por objetivo levar moradias populares a pessoas de baixa renda. As obras estavam paradas e estão sendo entregues neste governo. “O que ficou parado em três foi concluído em nove meses”, disse.
Ele garantiu: “nenhum contrato ficará sem ser executado”, disse.
Vice
O vice-governador Wanderlei Barbosa afirmou: “todos os municípios para nós tem a mesma Importancia. Carlesse Vai enfrentar os problemas olhando no rosto do Tocantinense. Iremos encontrar o povo do nosso Estado. Pedimos paciência e compreensão”, disse.
“Não existe para nós divergência e sim convergência”, disse.
À vontade
O governador andou pela praça da cidade, conversou com populares e até engraxou os sapatos e relembrou inclusive que já trabalhou como engraxate quando Jovem.