Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Circula na redes sociais um áudio onde supostos moradores da quadra 1103 Sul em Palmas, estariam sendo assustados por uma pessoa vestida de palhaço, na noite desta segunda-feira, 24.

Segundo as informações que estão na gravação, quando aparece, o palhaço estaria vestido de branco e fica encarando os moradores da quadra.

Ainda conforme o aúdio, o palhaço estaria amolando uma faca em duas vezes em que apareceu no local que fica na alameda 8.  “Essa é a segunda vez. Ele está com cabelo, orelhas e palhço e não tem como identificar o rosto porque a pessoa está usando uma máscara. Ele encara e fica amolando umas facas e não sabemos se é uma saia ou um lençol amarrado na cintura”,  diz uma suposta moradora da quadra.

A suposta moradora diz também que alguns adolescentes chegaram a alertar outros moradores, mas todos pensaram que era mentira. “Pensamos que fosse mentira, mas daí ontem, tinha quatro pessoas sentadas fora de casa, na calçada, disse ele encara mesmo, e amola a peixeira dele. Todo mundo correu pra dentro assustado”.

Por fim a gravação diz que a polícia esteve no local e um boletim de ocorrência teria sido feito, mas a Polícia Militar, procurada pela Gazeta do Cerrado, disse que até o momento, nenhuma chamada referente a situação não foi registrada.

A PM destacou ainda que “brincadeiras desta natureza podem resultar não somente em crime, mas ter efeitos catastróficos, não sendo recomendado em nenhuma hipótese”.

A Polícia Civil também informou também que não há nenhuma ocorrência nesse sentido sendo investigada.

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796