A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins encaminhou nota na qual manisfesta insatisfação referente termos de decreto que altera o horário de expediente forense no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. No caso estabelece horário de atendimento sendo das 12hs às 19hs durante o mês de julho de 2019.
Informou ainda que a Diretoria da OABTO se reunirá para discutir as medidas institucionais cabíveis quanto ao tema. 
Confira integra da nota:

NOTA PÚBLICA DA OAB/TO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins demonstra a insatisfação da advocacia tocantinense quanto aos termos do decreto judiciário n. 307/2019 que altera o horário de expediente forense no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

O decreto, editado pela presidência do Tribunal de Justiça do Estado, estabelece horário de atendimento forense das 12hs às 19hs durante o mês de julho de 2019.

A OAB/TO já havia se manifestado expressamente contrária a mudança de horário do Poder Judiciário por meio de ofício n 312/2019-GAB/PRES protocolado no TJTO em 05/06/2019.

A Diretoria da OABTO se reunirá nessa terça-feira (02/07/2019) com Conselheiros Federais, Conselheiros Estaduais e membros da comissão de prerrogativas para discutir as medidas institucionais cabíveis quanto ao tema. 

Gedeon Pitaluga
Presidente da OAB Tocantins

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796