Tiago Teles da Silva, acusado de assassinar um homem a tiros, foi condenado a mais de 28 anos de prisão. A vítima, José Divino da Silva Menezes, foi morta em maio de 2017 por causa da disputa na venda de drogas. Na época do crime a polícia informou que Tiago usou um revólver calibre 38 para atirar na vítima, que foi atingida no pescoço, no tórax e nas costas.

O julgamento foi realizado em Arraias, na região sudeste do Tocantins.

De acordo com as investigações, o  premeditou e executou o crime com a ajuda de João Marcos Barbosa Pereira, que foi assassinado dois meses após o homicídio.

A pena estabelecida para Tiago é de 28 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, além de multa de indenização de R$ 15 mil para a família da vítima.

Segundo o Ministério Público Estadual, que apresentou a denúncia, a pena foi determinada pelo juiz João Neumann Marinho da Nóbrega, que presidiu o Tribunal do Júri. O julgamento foi na semana passada.

fonte: * COM informações do G1 TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796