Cumprindo seu primeiro mandato no legislativo de Palmas, o vereador Tiago Andrino (PSB) ressaltou na manhã desta quinta-feira, 2, que a Câmara de Palmas “atuou por Palmas” ao aprovar Lei Complementar 66/2016 que autoriza prefeitura a contratar crédito para investimentos de US$ 60 milhões (aproximadamente R$ 188 milhões) em obras na Capital.

Tiago-Andrino-1

A lei, que foi sancionada pelo prefeito Carlos Amastha (PSB), prevê obras de infraestrutura em diversas quadras da Capital como macrodrenagem, pavimentação, sinalização viária e calçadas, entre outros serviços. “Uma lei importantíssima para Palmas como essa aprovada na Casa antes mesmo do início da Legislatura, em sessão extra e não remunerada, é motivo de comemoração e razão para acreditarmos que vivemos, de fato, um novo momento na Câmara”, afirmou o vereador, que presidiu a comissão mista que aprovou o projeto.

Andrino fez questão de ressaltar a condução dos trabalhos do presidente da Casa, vereador Folha (PSD), e o entendimento dos demais vereadores que aprovaram a proposta. “A aprovação foi fruto de um esforço conjunto de toda a Câmara Municipal, com aprovação unanime, pois trata-se de um projeto que terá um grande impacto positivamente na cidade, e precisamos colocá-lo em prática o mais rápido possível”, destacou. “Todos os vereadores entenderam a urgência da votação do projeto já que representantes da Corporação Andina de Fomento (CAF) estão em Palmas para visita técnica”, finalizou.