Uma van capotou na TO-040, perto de Novo Jardim. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo estava com passageiros além da capacidade e algumas pessoas estavam em pé, no corredor. Os bombeiros informaram que havia 35 pessoas no carro, além do motorista.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do acidente com uma van que aconteceu  na região sudeste do estado. O motorista do veículo prestou depoimento na delegacia de Dianópolis e deve responder em liberdade.

Não há uma informação precisa de quantas pessoas ainda estão internadas e quantas tiveram alta. A Secretaria de Estado da Saúde confirmou apenas que duas crianças que foram transferidas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) pelo helicóptero da Segurança Pública continuam internadas na unidade. Porém, não informou o estado de saúde delas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que é o laudo da perícia que vai apontar todas as causas do acidente, assim como determinar a capacidade da van e se havia superlotação. O documento tem o prazo inicial de 20 dias para ficar pronto.

O acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, na manhã desta segunda-feira (15). As vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Altair Antônio Martins, que morreu no local, e Natalina Ursino Albuquerque, que chegou a ser socorrida com vida.

Segundo os bombeiros, algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e fratura na bacia. Duas crianças foram transferidas de helicóptero para o HGP e um homem adulto, de UTI aérea.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o veículo pode ter tombado após o motorista perder o controle. A van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas.

*Com informaçoes do G1 TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796